A Communy nasceu com a missão de acabar com a complexidade das atividades relacionadas à gestão de condomínios. Essa missão faz parte de tudo que nós construímos, desde o desenvolvimento de produtos ao atendimento humano e eficiente.
É por isso que, ao atualizar a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, em agosto de 2021, decidimos explicá-la de forma descomplicada e transparente.
Quando você usa os serviços da Communy, está confiando a nós uma série de dados pessoais. Nós entendemos o tamanho dessa responsabilidade e estamos sempre trabalhando para manter suas informações seguras.
Por que atualizamos a Política de Privacidade e Termos de Uso?
Atualizamos nossa Política e Termos de Uso para deixá-la mais fácil de ser entendida e transparente, além de adaptá-las à Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), conhecida como LGPD. Queremos que você saiba exatamente como os seus dados pessoais são tratados e quais são os seus direitos.
A LGPD traz mudanças importantes nas regras de como as empresas tratam dados pessoais.
O que diz a nossa Política de Privacidade
Nós sempre prezamos muito pela simplicidade: sabemos que esses documentos são normalmente complexos, o que faz com que a maioria das pessoas não leiam tudo e, consequentemente, não saibam realmente como seus dados pessoais são tratados.
Por isso, ao atualizar a nossa Política de Privacidade, garantimos que ela fosse simples e o mais direta possível.
O texto completo pode ser encontrado nesta página ou no seu app Communy, seguindo estes passos:
- Abra o aplicativo da Communy
- Canto inferior direito você deve clicar nos três pontinhos
- Abrirá uma pequena lista, clique em “Sobre”
- Você chegou a uma tela nova, clique em “Termo de Uso” ou “Política de Privacidade”
Por que a Communy precisa desses dados?
Precisamos desses dados pessoais para poder oferecer um serviço de alta qualidade – isso inclui desde entender as necessidades de nossos clientes para melhorar serviços até garantir a segurança contra fraudes.
Veja a seguir os principais usos que fazemos dos dados pessoais:
- Identificar, verificar e autenticar um usuário quando ele acessa o aplicativo ou tenta realizar alguma operação;
- Enviar notificações e outras comunicações;
- Realizar comunicações de marketing, ofertas e pesquisas;
- Desenvolver e melhorar os serviços;
- Divulgar produtos e serviços prestados pela Communy em redes sociais, websites, aplicativos ou materiais institucionais e publicitários;
- Cumprir obrigações legais e regulatórias, como a manutenção do cadastro atualizado e a colaboração em caso de ordem judicial ou administrativa;
- Prevenir fraudes e garantir a segurança dos usuários e clientes;
- Recomendar novos serviços e produtos;
- Solucionar problemas técnicos e realizar atendimento aos clientes.
Meus dados estão seguros?
Sim. É um dever das empresas que armazenam dados pessoais garantir sua segurança e mantê-los protegidos. E aqui na Communy levamos esse dever muito a sério.
Nós temos uma equipe de profissionais dedicados a criar processos e mecanismos seguros. Eles estão presentes em diversas áreas e ajudam a garantir a proteção desses dados.
Sobre a LGPD
A LGPD se apoia em dez princípios que determinam como as empresas devem tratar os dados pessoais que possuem em suas bases, incluindo desde a coleta desses dados, armazenamento, compartilhamento, até o descarte deles. Caso queira saber mais sobre estes 10 princípios clique aqui.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo atendimento@communy.com.br teremos prazer em lhe ajudar.
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